20 de junho de 2013

Personal | Project Blog Yourself

Hello rosinhas!
OS EXAMES ACABARAM para mim :)
Este ano tenho exame de português e matemática, mas matemática já fuii, por isso a mão está no exame de português...ai maezinha
Como sabem tenho andado um pouco ausente disto tudo, e andava por ai a comentar e a visitar os vossos cantinhos quando me deparo com o post da Ana castilho do blog My heart aint a brain, onde ela nos desafiou para o projecto Blog Yourself, onde todos nós podemos participar, como ela diz :

Ando um pouco farta de as pessoas não compreenderem o trabalho que dá ter um blog, as pessoas que gozam com as bloggers devem pensar que é apenas tirar umas fotos, metê-las no computador, escrever umas cenas e está feito. Ser blogger é muito mais que isso.
Eu concordei, totalmente com ela, apesar de ter o meu blog á quase 2 meses, eu concordo, eu faço tudo para ter post´s, semanais, e para ter o material necessário!!  

As mini regras são:

A ideia é escreverem um texto sobre o que acham que é ser blogger e como nós somos pessoas "normais" como as outras, apenas com gostos diferentes.Depois é só tirares 16 fotos que te caracterizem, colocares a preto e branco, fazeres a montagem e voilá! Gostava que usassem o mínimo de maquilhagem e acessórios para ser apenas tu e a câmara. 

 No meu caso eu optei, por acordar de manhã, e ir tirar fotos, vesti uma camisola muito simples, e pentei-me, mais nada!

Dividi o post para não ficar muito comprido!!







"O que acham que é ser blogger ?"

 Para mim, ser uma blogger, é ter paixão naquilo que fazemos, todos os dias, é como fosse  o nosso trabalho, onde temos que servir quem nos segue, e quem gosta do nosso trabalho no blog.
Não somos diferentes por termos um blog,nem especiais, somos pessoas normais, a partilhar aquilo que mais gostamos de fazer, desde moda, a desenhos, textos, fotografias, ou até blogs pessoais, ser um blogger é muito mais...é a paixão que temos de ter para ter todas as semanas um post óptimo para vos agradar, é ser feliz a fazer aquilo que mais gostamos, a bloggar...não é só tirar umas fotos, escrever uma coisinha qualquer e postar, não é ir a blogs e tratar mal, é cuidar de quem vos segue, é mesmo terem paixão naquilo que fazem \ fazemos :))
Acho que agora nesta altura, ando 24h a pensar no que ide de fazer para o blog, para poder ter todas as ideias do mundo para vocês!!

----

Acho que é só!! hihihi
Estas 16 imagens caracterizaram-me tal e qual :))
Espero que tenham gostado e participem também, quantos mais melhor!!
Há!
e se participarem, não se esqueçam de deixar o link do post no blog da Ana fofinha, lá  no post "blog yourself" do blog fofinho dela!!







29 comentários:

  1. Está muito bom !! Muito bem escrito ^^ Parabéns está lindo adorei *-* Mil rosinhas para ti *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado fofinha :))
      ainda bem que gostaste :)

      Eliminar
  2. Que iniciativa tão linda! Concordo com tudo o que as duas disseram e se tiver um tempinho também vou participar :)

    beijinho
    www.mykindofjoy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. R: Vais ver que vais tirar boa nota :) Não desanimes!

    ResponderEliminar
  4. R: Podes ficar descansada que isso não irá acontecer. O "vocês" do post não é "vocês" da blogosfera, mas sim "vocês", pessoas que fazem parte da minha vida privada. A partir de amanhã já os irei ver pouco - vou-me separar da turma - e daí aquele post. E o texto de amanhã será sobre eles também. Às 20h :)

    ResponderEliminar
  5. amei! era mesmo isto que estava a pensar! passar o testemunho. muito obrigada. <3 e concordo contigo, mesmo!
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei a ideia Caxa, só que eu sou ridícula e OMG estragaria a tela das criaturas que visitam meu blog <3 Mesmo assim é bem criativo ]

    ResponderEliminar
  7. Realmente as pessoas acham que é utra fácil ter um blog, e não é por ai... Se o autor não tiver o trabalho de divulgar o blog... Não tiver um carinho especial por seus leitores, é a mesma coisa de não ter de blog!! Sem contar a parte estética que no meu caso foi a minha maior dificuldade tive que recorrer a vários sites para conseguir o resultado final!
    http://littlemisaki.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Ameeei o post! Ainda bem que já terminou os exames!
    Beijos gata
    Não esquece de conferir meu blog: http://thaysshelena.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Oh obrigada! ♡
    O post tá super giro :b

    ResponderEliminar
  10. Blogueira é muito mais do que postar, a gente precisa ter carinho e dedicação pelo nosso blog!

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderEliminar
  11. Muito bem escrito, parabéns! Ótima postagem!
    Seguindo, visite-me: http://tuttii-frutti.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito do desafio, talvez faça o mesmo...
    Vê isto :)
    http://tilltheveryendoftherainbow.blogspot.pt/2013/06/hurry-up.html

    ResponderEliminar
  13. Obrigada pelo comentário minha fofinha *-*

    ResponderEliminar
  14. R: Só soube a bocado por este link http://tilltheveryendoftherainbow.blogspot.pt/2013/06/hurry-up.html
    O blogger vai acabar e agora temos de nos mudar para o Bloglovin.. Se precisares de ajuda diz :)

    ResponderEliminar
  15. Não, o Blogger não vai deixar de existir e isto não vai afectar o teu blog. O teu blog vai continuar a existir são e salvo xD
    Vais é perder todos os teus seguidores. E também vais perder todos os blogs que estás a seguir.
    O bloglovin' é apenas um website que te permite seguir e ler blogs, cria uma conta, segue os blogs que estavas a seguir antes com o Google Reader e fica tudo bem. :)

    ResponderEliminar
  16. ola AMEI o teu blog super cute *-*
    Existem muitas blogers que tem medo de ademitir que tem um blogue, porque as pessoas são más, e gostam de gozar com tudo... mas é tao bom este nosso mundo :) eu adoro :)
    bjs

    ResponderEliminar
  17. gostei imenso da tua opinião sobre o que é ser blogger. os de fora realmente não compreendem muito...
    não conhecia esse projeto mas achei muito interessante!!

    ResponderEliminar
  18. r: Obrigada pelos conselhos linda :) acho que vai ser isso que vou fazer :)
    Beijinhos, segui :)

    ResponderEliminar
  19. Uau, acho que é uma ideia excelente! Gostei muito daquilo que escreveste, concordo plenamente contigo e estás mesmo adorável nas imagens ;)

    ResponderEliminar

Se fizeste uma pergunta, essa será respondida no mesmo post, por isso, volta mais tarde para a resposta.