15 de maio de 2015

PHOTOGRAPHY | FEIRA DO CHOCOLATE 2015


Hello Rosinhas!
Uma das melhores coisas de ser uma aluna de turismo são as oportunidades que temos para visitar e explorar locais.
Num dia no mês de Abril, fomos ao XII Festival Internacional de Chocolate em Óbidos. Escusado será dizer que já tinha ouvido falar, mas nunca pensei ir, pois nunca achei que valia a pena pagar 5€ (dependente do dia da semana em que vão) para ver uma ou duas esculturas de chocolate, mas a verdade, é que eu não sabia que não era obrigatório pagar, e desfrutam do ambiente do castelo e do chocolate na mesma!
Sou uma amante de história, no shame! e por isso adoro visitar este tipo de sítios, mesmo na altura do chocolate!

Por isso, eu, mais 2 colegas embarcamos pelo castelo a dentro, conhecer aquilo que já conhecíamos, mas desta vez para transmitir a sua beleza, não através dos nossos olhos, mas sim, pelos olhos da maquina.






Podem encontrar algumas destas fotos, e muitas mais no meu Flick!
Espero que tenham gostado

xoxo


Caxaxanna

9 comentários:

  1. Deve ter sido tão divertido :D.
    R: sim um pó compacto é mesmo o que não pode faltar de maneira nenhuma :D.

    ResponderEliminar
  2. As fotografias estão tão giras !
    Sou uma nova seguidora !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Também gostava bastante de ir, adorei as fotos ♥

    ResponderEliminar
  4. As fotografias estão mesmo fantásticas.
    E este post fez-me relembrar que já não vou a Óbidos há anos e anos.

    ResponderEliminar
  5. Gostava tanto de ir :)

    Daniel Wellington giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  6. Fotos giras! Nunca fui a um festival em Óbidos mas tenho que tratar disso.

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Já lá estive uma vez e gostei imenso :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Já fui, e adoro a feira do chocolate! (:
    As fotos estão muito giras!
    xoxo ♥

    http://allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Se fizeste uma pergunta, essa será respondida no mesmo post, por isso, volta mais tarde para a resposta.