16 de julho de 2015

REVIEW | L´OREAL CASTING SUNKISS JELLY


Hello Rosinhas!
Acho que quase todas ouvimos falar deste produto, que promete um efeito de um cabelo mais claro durante todo o ano!
Este produto é destinado a cabelo castanho claro a loiro escuro(Tom 1) ou para Loiro escuro a loiro claro(Tom 2)...eu não tenho nenhum destes dois, por isso resolvi meter este produto à prova para cabelo preto/castanho escuro! O preço original é de 9,99€, mas eu encontrei em promoção até ao passado dia 12 de Julho por 4,99€





Antes

Após 1ºAplicação
Escolhi esta foto em particular pois conseguem perceber de imediato que a parte da frente está mais clara do que a de trás!
Durante todas as aplicações eu apliquei em maior quantidade nas pontas do cabelo e depois com os dedos percorria um pouco o cabelo até à raiz, pois tinha medo que ficasse estranho!

2 Aplicação
Apesar de a maquina puxar bastante a cor castanha, pessoalmente não se nota assim tanto. Perguntei a várias amigas se notavam algo diferente e todas respondiam "Estás com as pontas mais claras".
Ao sol, o castanho fica com um tom mais dourado muito bonito

3 Aplicação

Este produto não tem tinta nem amoníaco, ou seja não é uma descoloração, por isso este produto é ideal para dar iluminação ao cabelo.
Pessoalmente, eu gosto da forma como as pontas estão mais claras, nada demasiado exagerado. Como já referi, nas fotos o castanho é bem evidente, mas pessoalmente é algo tão mínimo que são poucos os que reparam.


Podem aplicar este produto com o cabelo seco ou húmido. Eu aplicava todos os dias de manhã, com o cabelo seco, nos dias em que não o lavava, e aplicava à saída do banho, com o cabelo húmido nos dias em que o lavava.
O produto refere que podem deixar o produto no cabelo a actuar ou podem usar o calor do sol ou até do secador! Pessoalmente usava sempre o secador, e era assim que reparava nos resultados mais intensos.

Deixei de aplicar este produto após a 3 aplicação, pois gostei de como ficou. Este produto é permanente. Se é mesmo, mesmo permanente isso já não sei, mas talvez, daqui a uns meses faça um update de como está a cor!

A minha opinião
Eu acho que o produto faz o que promete, apesar de não ser destinado para a minha cor de cabelo faz um bom trabalho. Não deixa o cabelo seco ou oleoso, pelo contrario deixa ele bem suave e com um cheiro delicioso! Se procuram um produto para dar um toque mais claro ao cabelo apostem neste produto!



xoxo
Caxaxanna


Not sponsored


13 comentários:

  1. Eu gostava de experimentar mas o meu cabelo é muito escuro...

    ResponderEliminar
  2. Olha, eu vi este produto e por acaso chamou-me a atenção. Ainda bem que fizeste uma review!!
    Acho realmente que os resultados mais acastanhados é devido ao teu cabelo ser mesmo escuro. Mas também só usaste 3 vezes, não foi?
    Gostei!

    ResponderEliminar
  3. Adorava experimentar esse produto !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ficou com uns reflexos super bonitos :)

    Instax mini 25 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  5. Parece que ficou mais sedoso e melhor bem tratado :o. Mas a cor é super gira e fica te bem ;)
    Bjinhos, Sandra http://color-sandra.blogspot.pt (Novo post!!! Clica no link da loja que esta no novo post, para visitares a loja ;D)

    ResponderEliminar
  6. Realmente nota-se a diferença! E ficou muito giro no teu cabelo :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que está mt giro o teu cabelo! E se fosse a ti ainda usava mais uma vez ou duas para realçar ainda mais o brilho...

    Beijinho

    Telmíssima

    ResponderEliminar
  8. Eu também tenho o cabelo escuro e o ano passado experimentei esse produto. Deu-me imensos reflexos no cabelo, mas a verdade é que o deixou super seco. Acho que não o vou voltar a usar

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. É difícil quanto temos o cabelo tão escuro, mas ficou bem! ❤

    ResponderEliminar
  10. Parece que fez algum efeito...talvez por teres o cabelo mais escuro que o suposto é que não se nota tanto como devia, mas acho que deu resultado :)
    Obrigada pelo comentário lá no blog :) entendo o receio das marcas brancas, para quem tem peles problemáticas é sempre bom não arriscar! Em breve fazei review dos produtos :)
    Obrigada também por seguires :)

    With Love
    Lil'Susie <3

    http://callmemisslilsusie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. eu experimentei e adorei! :) beijinho,Sofia *

    ResponderEliminar
  12. Deu algum resultado sem dúvida, aliás gostei até porque fica mais natural!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Se fizeste uma pergunta, essa será respondida no mesmo post, por isso, volta mais tarde para a resposta.